04 outubro 2012

Looks Confortáveis

Olá Madames!
Pensaram que iriam ficar sem post hoje ne? Nada disso, só estou lotada de deveres e não tive tempo mais cedo, mas vamos lá.. 

Eu fiquei com muita dúvida em colocar um título nesse post. Pelo simples fato de que o que eu vou mostrar a vocês são Looks confortáveis para várias ocasiões, pode ser confortável no shopping ou no supermercado ou até mesmo a noite. Então levem em consideração tudo isso! 

Eu andei pesquisando alguns looks de famosas para eu me inspirar quando vou em shopping, pois confesso, tenho muita dúvida. O primeiro de tudo é o conforto e depois vem a beleza! 

Separei abaixo, alguns desses modelos que vocês podem se inspirar, já que final de semana está ai e creio eu que vocês vão para shopping's, parques, lugares públicos, etc. 

Confesso que sou apaixonada por esses modelos das famosas!
Vamos conferir?


Para quem está pensando em sair para um shopping ou até mesmo para ir almoçar, esse look é ideal. Essa blusa preta jogada da Megan Fox, é um arraso! A bolsa então, nem se fala..É um luxo.


E você está querendo sair a noite, só que faz muito calor? Combine um short's style preto com uma jaqueta de couro preta que tudo irá se resolver. Esse look da Ashley é lindo ne meninas?


Mais um look da Ashley. Esse aqui dá a ideia de quando a gente viaja para lugares que tenha mato ou que temos que fazer trilhas. É confortável demais a ponto de ser tão lindo e estiloso assim!


E claro, eu não poderia deixar de postar um bom e lindo vestidinho. Saibam que azul será a cor do Verão 2013. Então abuseeeem! Que linda essa gladiadora que a Vanessa Hudgens usa ne?!

Bom Madames, é isso..
Gostaram?? Comentem logo abaixo. Beijos


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito lindos
    obrigado pela visita viu
    já te seguindo me segue tbm
    e se vc quiser seguir o blog das minhas filhas e deixar um recadinho elas te segue tbm viu
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além de confortáveis, são lindos.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir