05 outubro 2012

Moda: Com a ponta dourada!

Olá Madames! 
Hoje eu vou falar de uma nova ''febre'' que está tendo no mundo da Moda! As sapatilhas com pontas douradas, cores diferentes, com Spikes nas pontas.. 

Quem me acompanha no twitter, sabe que hoje eu fui ao Centro de Belo Horizonte para fazer algumas comprinhas! Acabei encontrando um short pelo qual não deu para trazer, porque esqueci o cartão em casa, mas semana que vem eu o busco rs. (Ele é um ''bapho'') Muahahaha! 

Para não perder caminhada e até mesmo porque eu gostei realmente da Sapatilha de ponta dourada! Então resolvi trazer uma. Experimentei várias cores, fiquei muito na dúvida. Também experimentei vários modelos, marcas, andei demais para encontrar a preferida! 

Eu não sou dessas meninas que gostam de coisas chamativas, gosto de algo simples. Essa sapatilha que comprei, é bastante chamativa pela cor, mas tem poucos detalhes. Vejam:


Linda neh ?! Eu amei mesmo. Ia trazer a vermelha, mas quando vi a laranjada...não teve conversa!

Vou mostrar a vocês agora outros modelos até mesmo sem a ponta dourada e com alguns detalhes. Vejam e comprem viu?! Vale a pena, eu amei e combinam com tudo! Além de serem bastante confortáveis..

 (As da Chanel são lindas!)

Vejam mais a minha! rs


Então meninas? Gostaram?? 
Compartilhe o blog no mural de vocês no Facebook e Comentem aqui ok?! 
Beijos e obrigada...

Até o próximo post..


Nenhum comentário:

Postar um comentário