03 outubro 2012

Fotorial: Boca Rosa


Olá Madames!
Mais um post só hoje? Ufa, estou animada! É que eu quero deixar meu blog atualizado para vocês e sempre que eu souber de algo deixarei aqui. Não quero só postar uma vez e sair. Se eu pudesse ficaria aqui o dia todo! Mas agora trago a vocês um fotorial que acabei de fazer! A foto acima mostra como é, só que mais escura a foto. Estava feia quando clara, rs. Mas abaixo, no fotorial, vocês vão ver como realmente ficou. 

Eu fiz inspirando em meninas que gostam de makes suaves! Eu jamais tinha feito antes. E achei um máximo, pois sempre faço maquiagens dramáticas. E mesmo assim, tem um toque ''Laura'' nessa maquiagem. O batom escolhido foi mesmo esse toque. Mas você pode optar por outras cores.

Confira agora o Fotorial:


Para a pele usei DuoBase da Avon (Bege Médio) e pó. Usei também um contorno nas bochechas. 


Espero que tenham gostado meninas!
Prometo fazer muito mais fotoriais. E melhores, com a câmera em melhor condições. Hoje fiz no escuro, então..Usariam??? Beijos e comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário