13 setembro 2012

''Quadrado''

O salto ''vovó'' voltou!

Olá meninas! Quem nunca achou que saltos quadrados fossem só para ''vovós'' ou algo do tipo?? Eu particularmente sempre achei que fosse assim, até começar a conhecer um pouco mais sobre esses saltos. Além de elegantes, sofisticados..são extremamente Confortáveis! Isso mesmo meninas, vocês acham tudo isso em um só sapato, ou melhor dizendo, em um só salto! O modelo não importa, o que diferencia é o salto quadrado que te deixa mais a vontade e com postura mais elegante. Essa onda de usar sapatos quadrados voltou tem pouco tempo e eu aproveitei para comprar um (nas fotos acima), desejo comprar mais, pois como meus pés são completamente difíceis para se ''adaptar'' com algum sapato, os saltos quadrados me salvaram!! 
Agora, confiram alguns modelos. O essencial é ter bom senso! Por mais que estejam em alta no mundo da moda, alguns imitam sapatos que nem nossas vovós usam mais kkkkkk Vejam alguns que separei, que foram do meu agrado e comentem o que acharam..Beijos!





Ps: O meu sapato (primeiras imagens) foram comprados na RAFA's, essas lojas só tem na região onde moro aqui em Belo Horizonte. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários: