13 setembro 2012

Saia Justa

''Quem nunca ficou de saia justa?''
De uns tempos para cá, eu venho gostando muito de saias justas. Antes, não usava por achar que incomoda e que não ficasse tão bonita assim. Hoje em dia, saias justas é que não faltam em meu guarda-roupa. Há um tempo atrás eu postei aqui no Blog algumas coisas sobre ''saias''. E desde então, vem sendo o meu mais novo ''xodó''. Veja abaixo alguns exemplos de saias justas e confira alguns looks que vocês possam se inspirar.


Famosas também aderiram essa saia que é maravilhosa. A primeira foto desse post, é uma das minhas saias que eu simplesmente amo. Pois ela além de poder usar daquele jeito, média, posso usá-la como cintura alta ou baixa. É linda e combina com quase todas minhas blusas. 
Agora confiram alguns looks..Blusas mais despojadas e um visual mais  elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário