14 setembro 2012

Tendências Verão 2013 - Uzee

Uzee - Marca de roupas e acessórios e couros

Olá meninas!
Hoje vou mostrar a vocês algumas peças de roupas e acessórios de couro. Estou a procura de jaqueta, saia e cinto de couro. Então conheci a marca ''Uzee''. Onde encontrá-la? No site oficial da marca tem somente um local - que eu acho que só tem somente aqui - em Belo Horizonte (clique aqui) no grande evento de roupas e acessórios: Griffe Show. As roupas são simplesmente incríveis. É tudo o que eu precisava.
 Confiram abaixo a tendência do Verão 2013, e logo abaixo vejam alguns looks que são maravilhosos:


Lindas as tendências não é? rs Agora vejam os looks que lindos:



Meninas, dão uma olhada nessa jaqueta de couro que eu amei mesmo, nossa...quero logo que a Griffe venha para cá novamente para eu ir direto comprar ela..Linda demais né?! rs

Eae meninas?? Gostaram? #Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário