15 setembro 2012

Pulseiras de Tecido

Minhas pulseiras acima

Olá meninas!

Hoje vou falar de um acessório indispensável na hora que o look estiver precisando de um ''up''. Que muitas meninas gostam de pulseiras isso não é novidade, a novidade é que, as pulseiras de tecidos estão super lindas no verão. Elas dão um ar mais sofisticado e deixa o look mais arrumadinho. Claro, tem que saber usar e ''combinar'' as estampas. A foto acima mostra algumas das minhas pulseiras, que olha, são muitas! Eu amo essas pulseiras e sempre que quero usar algo básico, coloco elas que está tudo certo. 
Eu as encontrei em uma Feira que sempre acontece aqui em Belo Horizonte, ''Feira Hip''. 
Vejam agora algumas estampas que eu achei fofas e que vão do agrado de vocês: 




Lindas né?? Eae meninas, já aderiram esse acessório lindo?? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário