12 julho 2012

MakeUp da Semana: Quadrilha a Noite

Olá amadas!!
Ebaaa  o/ Finalmente chegou a hora de makeup!
Eu amo e vcs sabem né? Enfim, bora falar então da makeup que pode servir de inspiração para vcs neste final de semana.. OK! Eu confesso, eu sempre faço maquiagem escura, nunca que com cores diferentes.. EU AMO MAKE PRETA e não é novidade para ninguém. E para mudar um pouquinho, que seja, opitei usar o quarteto que fiz #Resenha ontem. Quem me tem no facebook, viu que eu sai final de semana passado para a quadrilha da minha outra prima, a noite. A make de hoje e o look da semana que postarei amanhã , foram usados no dia da quadrilha. Como eu estava colorida, decidi colocar então só mais uma corzinha em cima. Vejam as fotos abaixo e logo no final do post, vou falar do que eu usei.. Confiram:


PRODUTOS USADOS:
* Base compacta - AVON. Minha cor: Bege Médio
* Pó compacto - O Boticário. Minha cor: 3
* Blush em pó - AVON (true color). Cor: Malva
* Sombra para Côncavo: Qualquer sombra marrom
* Sombra para Pálpebra Móvel: Cor Mauva Coleção Luxo - Quarteto AVON
* Sombra Iluminadora de Sobrancelhas: Cor Rose Coleção Luxo - Quarteto AVON
* Delineador - O Boticário (Linha Intense)
* Lápis Preto - Avon
* Máscara Super Shock - AVON
* Batom 1 -  Coleção COLORTREND Pop Love - AVON - Cor: Damasco
* Batom 2 - Coleção COLORTREND Pop Love - AVON - Cor: Beijinho
 Espero que vcs tenham gostado, comentem.. Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário