11 julho 2012

Resenha: Quarteto de Sombras

Olá amadas!!
Primeiramente quero pedir milhões de desculpas por duas coisas:
  Estar deixando o blog assim, meio que, ''jogado''. Estava/estou com pouquíssimo tempo organizando minha vida pessoal e inclusive a do blog. 
A qualidade das fotos daqui pra frente, a câmera que eu usava foi vendida e agora, para não deixar o blog parado só por causa disso, até que eu compre outra - ja estou providenciando - tirarei fotos com meu celular, ou outro tipo de câmeras.. Quem quiser me dar dicas de qual camera devo usar, fique a vontade.
Agora vamos para o post de hoje *-*
Hoje falaremos de #RESENHA uhuuul o/ Ganhei de minha mother um Quarteto de Sombras Cintilantes da AVON - Coleção Luxo!! Ufaa , que nome grande rs
Enfim , eu estou amando ele, é super luxuoso mesmo. Os tons de roxo e rosa, quando olhados, se cria muita makeup. Sem contar que a duração é perfeita, no minimo 8h, não é mágico? As cores são meramentes cintilantes e são ótimas,  a textura também aprovei ... Dá uma olhada nas fotos (não muito boas) e confiram.. se quiserem makeup com ela.. comentem!!
(fotos tiradas em outro ambiente) ↑
____________________________________________________________________________
Nas respectivas cores: Rose, Mauva, Ameixa e Púrpura.

Espero que tenham gostado... COMENTEM, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário