13 julho 2012

Look da Semana: Dress Laranja

Olá amadas!!!
Hoje é dia de look no #BL e quero mostrar a vcs o mesmo look que usei com a make que postei ontem, que foi usada no final de semana passado. O look escolhido foi o vestido laranja da Maria Filó. Se eu não me engano é de coleção verão 2012. Enfim, eu apaixonei com ele quando o vi. E que eu gosto de vestidos, não é novidade para mais ninguém. Então investi R$300,00 reais neste vestido. Meio carinho né? rsrsrs Enfim, mas eu gostei tanto que deu vontade de levar esse laranja e o rosa, só não levei o rosa (que era bem claro) pois não ficou legal com o tom da minha pele. Eu, particulamente, acho que ele tem cara de inverno/verão ao mesmo tempo rsrs..  Eu aposto nele sempre para festas e tal. Confiram abaixo as fotos e tirem inspirações para esse final de semana. . Beijiiinhos


Onde achei esse vestido em Belo Horizonte? Pátio Savassi, Piso L3 - Loja 336

Espero que tenham gostado.. Beijinhoos Comentem! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário: