13 julho 2012

Novo nome e visual: Madame ♡

Olá amadas!!
Estou aqui para trazer novidades.. E mais uma delas é o novo visual e novo nome do meu Blog. Antes, chamado ''bloggdalaura'', hoje é o incrivel ''MADAME''. Confiram abaixo algumas mudanças do layout, que não é completamente fixo. hihihi Sim!! Estou programando um layout SUPIMPA!! Então, por enquanto, confiram o que tem de liiindo...
Porque ''Madame''? Bom, eu diria que eu particulamente, acho um nome lindo e sempre gostei de ser tratada como madame, e vcs? Claro que sim.. rs Então, aqui vcs serão tratadas como Madames. Além do mais, o tema foi escolhido justamente para isso. Juntei o ''útil ao agradável''. Eu amooooo Paris e amo a palavra Madame. Então VUALÁ' !

Para mudar totalmente, o MENU foi transferido para o lado esquerdo. Achei mais confortavel para a leitura, embora que mudou muito o modo de ver o blog. Mas eu amei, e vcs?? rs

Nos comentários, há novidades também. Antes que era ''chatinho'', ''sem graça''.. Hoje é outro!! Você pode comentar com várias carinhas.. Só código ao lado do emotion que quiser no comentário e pronto!!!! Lindo né não? rsrsrs

No final do post, há um comentário fofo. Antes não tinha nada disso e eu achei digno e charmozinho para vcs!!! rsrs.. Já na aba da sua janela, terá o nome do blog com um coração suuuuuuuuper meigooooo ao lado. Como mostra a imagem acima. Agora.. Eu não sei se serve para outros tipos de programas, como o Google Chrome! Quem tiver ai, me avise..rs

 Para mais conforto aiiinda, o cabeçário do post foi mudado para cima. Ai vc fica atualizada com mais praticidade e saberá com mais facilidade quando postei tal coisa.. rs LEGAL NÉ?!  =)

E por último.. Não menos importante, terei nova assinatura. Claro que não terá essa coisinha rosa ai como mostra a imagem.. mas sera bem fofa.. Eu gostei demais .. e vcs?

Bom meninas, é isso. Como eu disse, terei um layout DIVO algum dia.. rsrs Por enquanto vamos aproveitar esse que é ''MAGNIFIQUE, BEAU,STUPÉFIER'' ( MAGNÍFICO, LINDO, ESPETACULAR em francês! )

 
Comentários
2 Comentários

2 comentários: