19 julho 2012

MakeUp da Semana: Colored

Olá Madames!!
Eu amo dia de quinta feira, pois é dia de MakeUp! E hoje, o dia está mais colorido e por coincidência a make hoje é totalmente ''Colored''..rs
Vejam abaixo as fotos e com calma eu vou dizendo como eu fiz esse Make que está super lindo e é pra quem gosta de cor e para ir a uma Balada. Pra quem me perguntou ontem se eu estou melhor, estou sim viu! Obrigada lindas por tudo..Agora confiram:
Como vocês puderam ver, na pálpebra móvel passei amarelo ouro. Ao redor dos olhos passei delineador acima (não muito grosso e nem muito fino) e abaixo passei lápis preto. Em cima desse lápis preto passei roxo e no canto lacrimal passei azul. Abaixo das sobrancelhas passei um branco cintilante. Para finalizar usei bastante Rímel =)
 Na imagem abaixo, mostro a vcs que eu fiz um puxado nos olhos bem esfumado quase não aparecendo. Isso ficou bem legal. Nos lábios usei rosa, mas vcs podem opitar por nude, ou qualquer cor basica, ja que os olhos destacam.  Nas duas últimas fotos confira a dica que deixei para vcs! Beijos.
 Eae gostaram? É mais uma opção para esse final de semana..
Espero que tenham gostado.. rs Obrigada pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário