18 julho 2012

Resenha: Batons Avon - Colortrend PopLove

Olá Madames!!
Hoje eu vou ser bem breve, pois estou com probleminhas de saude.. Quem me acompanha no twitter e no facebook, sabe que eu estou com Torção Muscular e estou toda inchada. Isso é muito ruim! Hoje vim falar da coleção da Avon de Batons, COLORTREND PopLove!
Cada batom é um mimo diferente. O cheiro é maravilhoso e a textura é incrivel. Eu ja usei um deles em um make que fiz , se eu não me engano semana passada. Eae amores, gostaram? Vcs ja tem esse batom? 

 As cores que comprei, alias, ganhei da minha mãe, são liiindas!
 Espero que vcs tenham gostado, pois mesmo eu doentinha to aqui com vcs.. Obrigada meus amores!! E por favor não reparem se eu falei menos, desculpe-me, não estou tendo condições disso aqui, mas abri uma exceção. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário