20 julho 2012

Look da Semana: Viajem

Olá Madames!!
Trago ótimas notícias para as minhas amadas que me perguntaram no Facebook se eu melhorei, estou bem melhor já consigo mexer o pescoço. rs Então.. Ja que estou melhor eu vou viajar.. E o look de hoje tem tudo haver com viajem para lugares incriveis.. Eu estava olhando no computador algumas fotos, até que achei esse look confortavel que vcs verão logo abaixo. Na verdade é um macacão branco com uma blusa verde e bota. Isso fica lindo para quem vai visitar cidades e para quem gosta de botas. Que não é meu caso. Prefiro mais sapatos altos rsrs.. No final do post vejam fotos para o lugar onde visitei em uma das minhas viajens..Serra da Lapinha -MG..Então, vejam e comentem se aprovaram.. BOA FÉRIAS A TODAS!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário