05 agosto 2011

Miss

E parece que tudo está se afastando de mim. Eu nem sei se ainda existe amor dentro de mim, ou se existe amizade entre nós. A saudade está acabando comigo. Eu não sei se ainda sentem o mesmo que sentiam por mim, não sei se ainda posso chamá-los de amigos; Só sei que prometi algo que sabia que JAMAIS iria ser como eu sempre desejei. Cada palavra dita me leva a reflexão; reflito se é verdade tudo isso ou será que já esqueceram que eu existo? Não estou lamentando, estou referindo que a amizade não dura para sempre, ela não acaba de repente, mas aos poucos. E isso está me matando, está me ferindo. Não consigo pensar que eu amei muito para que no fim isso aconteça. Não culpo vocês a isso, mas também não culpem a mim; Estou fazendo de tudo para que isso acabe, ou jamais iremos nos encontrar novamente ou jamais iremos ser amigos como antes. Acho/Tenho certeza de que sou muito presa a laços que construi no passado. Peço desculpa a vocês meus amigos por não ser como antes, por ter ''largado'' todos, por ser assim. Mas não vou mudar, não posso e não quero; Só peço que levem a vida como levam desde o dia em que eu sai dai, desde o dia que fui embora. Mas quero dizer que ainda amo todos, mas que vou retomar a minha vida, construindo coisas boas para mim para que todas as coisas ruins que passamos irem embora. Ainda sinto saudades, mas preciso que saibam que um dia isso tudo irá acabar e não vamos ter escolha, amo vocês.



Obg: Mensagem para meus velhos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário