05 agosto 2011

15 anos 27/02/2011


Olá meninas, eu escrevi esse texto para o meu aniversario de 15 anos onde eu li para a minha familia, espero que gostem e que valorizem essa data especial, pois é única e não tem volta!

Hoje eu acordei com uma manhã tão bela, os pássaros cantando, o sol radiante, a música tocando; dei um sorriso e agradeci a Deus por este momento. Meus 15 anos chegaram e ali, deitada na cama, eu comecei a pensar o que eu fiz durante esses meus 15 anos. Foram lutas, alegrias, derrotas, tristezas, amizades, compaixões, amores, carinhos, sorrisos e tudo o que uma criança poderia viver. Hoje, o meu ar é diferente. É mais ar de mulher, é mais doce. Quem diria hein pai? Quem diria hein mãe? Essa garotinha amável e sorridente está crescendo. É hora de soltar as mãos e caminhar sozinha, é hora de ver o mundo diferente e perceber que serei independente e não terei vocês aqui comigo para fazerem tudo por mim, o máximo que poderão fazer é apoiar em meus planos e projetos. Sim! Agora, mais velha, eu tenho sonhos e metas para cumprir, pois aos meus 14 anos prometi que quando completasse 15, iria fazer de tudo para conseguir o que desejo. Mas não é só porque, agora, mais mulher e mais responsável, que vocês tenham que se afastar, só irei soltar as suas mãos e caminhar, mas precisarei de vocês por perto, pois quando eu cair, quero que me levantem. Neste dia especial, vou reservar momentos para ficar comigo mesma, para o meu crescimento e fortalecimento interno. Com a ajuda de Deus, o Senhor me guiará e me posicionará em uma direção de paz interna, só assim vou estar fortalecida contra toda violência externa. Prometo ser perseverante, observadora e perspicaz; pois de forma sensata, tudo aquilo que me levará a encontrar soluções para os problemas da vida, e a cada dia do meu aniversário, eu possa conseguir lembrar das experiências que passei, preservando-as sempre, e apagar a ruins e sentir plenamente feliz. Agora, eu só tenho que agradecer a vocês, meus pais, por fazerem de mim que eu realmente sou. Obrigada por me dar vida, por serem cuidadosos e brigões comigo, obrigada por cada segundo, e obrigada por me darem todo esse amor que faz de mim uma verdadeira adolescente de 15 anos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário