05 agosto 2011

Act

E a habilidade de atuar corre em minhas veias; Um prazer que me consome a cada dia, uma intensidade de textos escritos, palavras, gestos, todos misturados. A ideia de fazer vários papéis todos os dias vem do fundo da minha alma e me faz crer que é o teatro que me faz seguir em frente, é ali que encontrei minha fonte de amor, meus suspiros sossegados e me fez esquecer de tudo que ruim que passei. Até parece que agora esta minha vida aqui que é o sonho e lá no teatro é a realidade; E é lá que quero passar o resto de minha vida, criando e projetando o meu novo ''eu''. E as coisas ruins? Nem ligo; Prometi a mim mesma que jamais irei desistir e assim será, meu objetivo alcançarei e NINGUÉM vai me impedir, porque creio que é isso que eu quero e é isso que vou ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário