06 outubro 2012

Meus Bichinhos

Olá Madames!
Todas vocês, ou quase todas, sabem que eu amo animais mas só tenho dois. A Kyra (chow chow) e o Aroldo (não sei a raça dele,rs.) Vou contar um pouco da história de cada um, como eu trato deles, se vocês tem ou querem um Chow Chow ou até mesmo um gato, vou dar dicas como cuidar e falar mais da raça da Kyra!  ;)

Então vamos lá..




São lindos ne?! rs

AROLDO meu gato:
A história do Aroldo é linda.. Achamos ele na rua e logo nos apaixonamos, eu e minha irmã. Na época tinhamos outro gato, e o Aroldo teve um ''parceiro'' para brincar, nem tanto porque eles brigavam quase sempre. Quando pegamos ele na rua, já era velhinho, porém tinha a pele ''mole''. Hoje em dia a pele dele é mais dura, mais firme. Vai ai uma dica para quem não sabe, quando a pele do gato está firme, é porque já é adulto. Tudo que sei sobre a ''biografia'' do Aroldo é que ele está adulto agora. Ele é extremamente calmo, preguiçoso e fica bravo quando a Kyra fica pulando perto dele, mas eles se dão super bem =) Tem um tempo que ele vem dando trabalho, pois fica saindo muito atrás de suas ''namoradas'' rsrs Mas minha mãe já providenciou a data para castrar ele. Ele morava em cidade pequena e não machucava quando saia, agora em cidade grande, já que nós mudamos, ele está voltando para casa todo machucado =/ Mas se Deus quiser, ele vai melhorar. 
O que ele come?? Nós damos para ele ração de cachorro, porque ele NÃO come ração para gatos kkkkk misturado com ''Papinha'' de gatos, vejam:

KYRA chow chow:
Digamos que a Kyra foi um presente que Deus me deu, e meus pais também kkk. Como algumas já devem saber estive em alguns momentos difíceis da minha vida e a Kyra veio para alegrar!! O ChowChow tem a fama de ser um cachorro por muita das vezes agressivo. Eu discordo dessa afirmação! A Kyra muito pelo contrário é bastante brincalhona, gosta de brincar, pular, de lamber, de morder o bichinho dela (e as pessoas também kkk só um pouquinho) e muitas outras coisas. Ela sim foi uns dos motivos de eu estar bem hoje em dia. A cada dia descubro nela outras coisas para fazer, me divirto realmente com ela e é como um filha para mim. Ela tem 09 para 10 meses e todo final de semana toma banho. Comprei ela bastante caro, mas que para mim não vale dinheiro e sim AMOR! Todos os dias passava na rua e via ela, desde que me apaixonei pela sua língua que é ROXA *-* Hoje em dia, quando vejo um cachorro da língua  rosada, eu estranho, por ter acostumado com a Kyra, língua roxa! 
O que ela come?? Dou a ela ração e as vezes papinha mesmo. E água claro! Ela ama beber água e ama ''mexer'' com água, principalmente tomar banho rs. 


Meninas, uma dica para quem tem ou quer ter Chow Chow?? Nunca, realmente, NUNCA dêem ao seu cão comida. O Chow Chow sempre dá problemas de pele e é perigoso os pêlos cairem e demorarem a nascer outra vez. 

Olhem os lacinhos da ''KyKy'' :


Então é isso Madames..
Espero que tenham gostado do post da noite, antes de eu viajar. Amanhã vou estar em outra cidade tirando muitas fotos para vocês, segunda feira venho quente com Novidades e muito mais, fiquem ligadas! Beijos



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi flowr,
    me fala o segredo pra ter um blog,perfeito assim ? !
    HAHA ~~
    zuera - beijãoo ...
    Adoorei ,viiu?
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! Obrigada pelo Carinho! Sabe qual é o segredo?? TER LEITORAS LINDAS COMO VOCE!!!! ♥ beijos

    ResponderExcluir