28 outubro 2012

Inventando Moda: Customização de Blusa

Olá Madames!
''Inventando Moda'' será mais um tema do nosso blog ok?!
Vou dar dicas para vocês que não sabem o que fazer com tal peça, acessório, sapato.. Vamos então a dica de hoje?!

CUSTOMIZAÇÃO DE BLUSA

Peguei um blusão de caveiras, que nunca foi usado, para ser o ''Inventando Moda'' de hoje! Antes de personalizar ou customizar qualquer coisa, vocês primeiro tem que ter noção ou uma base de tudo, uma inspiração! 
Qual foi minha inspiração? Foi a Blusa que a Cantora/atriz Demi Lovato usou no Z Festival no Rio de Janeiro esse ano (Confira aqui)! O blusão ganhou cara nova, e para isso usei:


Veja como a blusa era:


Desenhei com a ajuda de lápis e caneta na gola da blusa e aos lados.
Para cortar, junte a blusa, ou seja, não corte primeiro uma parte e depois outra, sempre as duas partes juntas. (Qualquer dúvida, deixe um comentário)
Agora vejam o resultado e comentem do que acharam!! 



Espero que tenham gostado Amores! Obrigada ..Beijos ♥


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Noooossaaa adorei a dica , eu tinha visto esse look e me apaixonei , nao tinha pensado nessa possibilidade
    vai ficar liindo com um top rendado neeeon
    Vo fazer hj mesmooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Eu também amei e sempre quis uma blusa assim para usar com short's. Aproveita e faça looogo! Porque é muito lindo. Volte sempre, ok?! Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post. Eu amor DIYs e customização. Lindo look, parabéns.

    Aqui vai uma dica minha, meu blog dedicado a DIYs - http://euretalhei.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Pode deixar que eu dou uma olhada sim. Siga o Blog!

      Excluir