27 outubro 2012

Fotorial: Maquiagem Básica

Olá Madames!
Desde ontem estou devendo esse Fotorial né?! Aliás, o Blog está ''pedindo'' tem tempo viu..rsrsrsrs E hoje trago a vocês um Fotorial simples mas que vai ajudar muitas de vocês.
Sabe aqueles dias que agente está sem inspiração ou até mesmo com pressa, na hora de sair?! Então, vou dar uma dica pra vocês que olha...será demais!!
Essa maquiagem básica de hoje, vocês usarão somente delineador, sombra marrom, primer, lápis de olhos preto e claro, rímel.



Na foto 1, eu passei primer incolor para fixar a maquiagem e aproveitei e já fiz minha pele toda.
Na foto 2, passei o delineador, linha fina para que (na Foto 3) eu fizesse o famoso ''Delineado de Gatinho''
Na foto 4, vocês podem ver que eu passei somente o marrom no Côncavo e esfumacei para cima. Logo depois apliquei cílios postiços. E pronto!! Minha maquiagem estava feita!

Para o blush vocês podem optar por qualquer um, já que essa maquiagem é ''Curinga'' e para o Batom, vocês podem usar qualquer um também.
Mas para terem ideia, eu usei, somente contorno no lugar do blush (marrom) e batom rosa..Fica Lindo!

Fácil não?! Então meninas, essa é uma dica para vocês que estão sempre atrasadas, assim como eu..hahahaha

Espero que tenham gostado, comentem..Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário