18 setembro 2012

Nikon coolpix s4100




Olá meninas!
Alguma de vocês me perguntou no Facebook e em outros lugares qual é a minha câmera, já que a da Sony eu havia vendido. Primeiro a explicação de ter vendido aquela câmera tão boa para obter essa, que não seja tanto quanto. Antes que eu fale da Sony, vou deixar bem claro que a Nikon é MUITO boa perto da Sony e super prática. Voltando falar da antiga câmera, digo que, a tecnologia da Sony ficou lá trás e que existe outras câmeras da própria marca hoje dia, melhores! Sim, ela era boa, bonita, zoom maravilhoso, fotos ótimas, flash, tudo e nada ao mesmo tempo. O legal daquela câmera era seu charme, sua beleza, sua qualidade que já ficou pra trás e seus benefícios. Não é só por causa da tecnologia que eu a vendi. Também é porque antes, quando saíamos, para shows, eventos abertos, etc.. esses lugares que não são tanto ''confiáveis'', eu não tinha liberdade de tirar a câmera do carro e tirar fotos. Era desconfortável e eu tinha medo demais de ser roubada. No começo nem era assim, mas desde então, comecei a pesquisar câmeras pequenas e boas! Eis que surgiu essa da Nikon. A Nikon sem dúvida é umas das melhores, se não a melhor, marca de câmeras fotográficas que existe! Como foi dito, essa minha Nikon Coolpix s4100 não é tão boa assim, foi justamente pelo fato de que seu zoom não é tão favorável assim, perto da outra câmera. Claro, uma profissional da Nikon bate de 100000.. a 0 para Sony! Já que estamos falando das duas, a Nikon c s4100 não é tão boa em relação ao zoom, mas fora isso..


.. Fora isso ela é excelente! Além de fotografar é prática de se usar, fácil e super fofa, rs. Eu amei quando a vi. Ela tem o zoom de 5x, 14 MegaPixels, LCD 3.0, Touch Screen, HD Movie, Vibration Reduction e muito mais! Eu tenho a preta, mas há muitas opções de cores, dêem uma olhada:

Comprei essa câmera por R$ 400,00 no Shopping. E ela inclui tudo o que eu precisava para me manter segura e a vontade para tirar muitas fotos! Já ''deitei e rolei'' com essa câmera, já tirei foto, já gravei, já ''fuçei'', faz fiz quase tudo rs. O mais legal dela é que é Touch, mais fácil na hora de mexer, sem contar que dá para cortar as fotos na mesma. Muito linda né? rs

Então meninas, essa câmera está aprovada!
E quem está precisando de uma dessas, prática, compre logo! (estou boa em propaganda, não?rs) Super linda!
Espero que tenham gostado..Beijinhos!
E não esqueçam de comentar e #compartilhar




Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ótima dica! Amei. E amei o blog também!
    Já estou seguindo, segue também?

    Beijos,
    Karina K.
    http://www.modatag.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Pode deixar que sigo sim! Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei o post!
    Já estou seguindo seu blog, volte sempre ao meu. :D
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda..pode deixar que vou olhar sim, amo esmaltes! Beijokas. Seguindo de volta!

      Excluir
  3. como prometido vim aqui e gostaria de agradecer a visita em meu cantinho, ja estou seguindo aqui !
    eu tenho uma samsung adoro ela.
    mais essa nikon é tudo em *-*
    Beijos s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs.. seguindo de volta! Nunca tive da sua, mas parece serem ótimas!! Essa nikon é boa viu rs. Beijos

    ResponderExcluir