25 agosto 2012

Make Inspiração



Olá meninas, tudo bom??
O post de hoje é bastante divertido, pois trago uma inspiração maravilhosa de maquiagem. Enquanto estava me maquiando e me inspirando eu me diverti muito!! Eu gostei muito da maquiagem e quero fazê-la mais vezes, pois além de ter um ''glamour'' deixou meus olhos (que são pequenos) grandes!!! Confira abaixo como eu fiz essa maquiagem e veja de quem eu me inspirei..Beijos


A inspirada da vez é a Kim Kardashian, que pra quem não conhece, é uma modelo que usa diversas maquiagens liiiindas!! Em mais de uns dos seus eventos ela esteve com uma maquiagem muito fofa e mais, Coringaaa!!! Pois pode ser usada para qualquer festa. Veja abaixo alguns passos para chegar no resultado em que eu cheguei. ''Lembrando que foi somente uma inspiração, o que é diferente de fazer igual''..rs

OLHOS
Com a pele já feita, passei na pálpebra móvel uma sombra nude misturada com um amarelo claro. No côncavo, usei um marrom claro e para ficar dramático passei por cima um pouco de marrom escuro. E claro, não se esqueçam de esfumar, o que é importante em uma maquiagem. Abaixo das sobrancelhas usei o mesmo nude para as pálpebras. Já abaixo dos olhos, usei o mesmo marrom escuro para para o côncavo. E para finalizar, passei branco no canto interno para abrir o olhar..E não esquecendo do delineado grosso e muito rímel (já que não usei cílios postiços).

PELE
Para o blush usei a cor Pêssego.

BOCA
Como eu não tenho nenhum batom parecido com o da Kim, opitei passar um parecido, misturando com gloss transparente(Indico o Batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac, cor: B2051)  


Eae meninas, gostaram?? Comentem rs..Beijoxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário