24 agosto 2012

Como usar? ''Anéis''

Olá meninas!! Tudo bom??
Hoje tive uma ideia bastante boa para o blog. Tem um tempinho que eu mesma venho me perguntando ''Como usar isso?'' ''Como usar aquilo?'' ...Creio que não somente eu, mas muitas de vocês já se perguntaram para si mesmas e sempre ficou aquela pequena dúvida. Acalme-se!! Eis a solução..Toda sexta feira postarei dicas de ''Como usar'' os acessórios,roupas,maquiagens e tudo que envolve o mundo feminino. Hoje vamos falar de anéis. Um assunto e uma ''peça'' do look que muitas tem dúvidas, assim como eu. Particularmente, acho mais bonitos anéis delicadas e nada de extravagância nos dedos...Mas isso vem de cada uma..Veja qual tipo de anel você se identifica e ande na moda!!
Confira abaixo... 


Anéis, na verdade acessórios, mudam o visual de qualquer pessoa. Pequeno ou grande, colorido ou não, cada um tem a sua preferência. Como eu já dito, eu gosto muito de anéis fofos: aqueles de lacinho, coração ou até mesmo aqueles de uma pedrinha só. O que eu acho legal é escolher uma temática: Se for usar o anel no estilo mais romântico, use todos românticos. Acho que pode causar uma certa confusão visual ao você usar um mais rock com um romântico. Também se for usar anéis grandes, é legal usar todos grandes e assim com os pequenos e médios.
Quantos anéis usar vai ao seu gosto. Você pode usar em todo os dedos, eu particularmente não conseguiria usar anéis grande em todos os dedos. Se você não quiser colocar em todos os dedos, fica legal também por em um sim outro não. Isso vai da sua escolha!


A tendência que traz a personalidade nas mãos, ganha cores, formas, estampas, já que o mercado de acessórios está apostando alto nos anéis, fabricando diversos modelos para atrair ainda mais as fashionistas.
Mas vai um alerta para quem quer entrar nesta nova moda: não erre na escolha dos anéis e quantidade deles na ocasião em que vai utilizar. Em entrevistas de emprego por exemplo, opte por menos anéis, no máximo dois. Deixe a modernidade desta nova tendência para os dias de lazer ou mais descontraídos. Sejam um, dois, três, quatro anéis, não importa o que vale mesmo nesta nova febre entre as mulheres, é abusar dos anéis e transmitir estilo nas mãos.


Gostaram?? Comentem..Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário