05 julho 2012

MakeUp da Semana: Mary Kay

Olá lindas!!
Devido a várias transformações do blog e da programação tive que mudar até os nomes dos post's . Pois bem, ''MakeUp da Semana'' é uma das transformações onde eu postarei somente na Quinta Feira. Você pode ter alguma inspiração dela, já que o final de semana está por ae o/ ... Se quiserem que eu faça um FOTORIAL, comente aqui mesmo no post que aos domingos sai fotorial. Depois eu passo a vcs a programação, agora vejamos a maquiagem da semana:


A maquiagem acima, eu usei somente produtos da Mary Kay. Ontem, eu sai com meus amigos e usei uma roupa simples, já que era simples, opitei por fazer uma Make forte. Tirei poucas fotos, pois como sempre, estava atrasada rsrs.. Depois que cheguei em casa, a maquiagem estava intacta, os produtos realmente, são muito bons! Antes de sair, fiz limpeza de pele com os produtos da Mary Kay, tive um ÓTIMO resultado só no primeiro dia. EU SIMPLESMENTE AMEI ! Veja no final do post alguns produtos que usei, se quiser saber mais sobre eles, comentem!!!


 PRODUTOS QUE USEI:

Pó Mineral Compacto Mary Kay® - Ivory 2

Sombra Mineral Mary Kay® - Coal

Sombra Mineral Mary Kay® - Espresso

Sombra Mineral Mary Kay® - Hazelnut

Se gostarem, comentem aqui ... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário