06 julho 2012

Look da Semana: Básico

Olá lindas!!
Como vcs puderam ver no meu Facebook, postei algumas fotos na quarta feira, onde eu fui comemorar o aniversário de uns dos meus amigos na pizzaria. Foi uma noite agradável e rimos demais.. Falando em agradável, o clima também estava. Não estava frio nem calor, ou seja, temperatura perfeita para combinar shorts com casaquinhos!! E como sempre rsrsrsrs Sai atrasada!!  Então nem deu pra tirar muitas fotos. Tirei algumas antes e outras depois. Nem pegou meu sapato ): Mas dá pra ter noção de como eu estava. Opitei por um short jeans com uma blusa bem soltinha e para completar, um casaquinho muito fofo. A maquiagem que usei, foi a do post de ontem. Ficou mara né?! rsrsrs Confiram e comentem:

 Usei: Blusa de Seda: Cheroy / Short: Vida by Juliana Paes / Casaquinho: Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário