01 julho 2012

Fotorial Quadrilha

Olá meninas!!
Novidade boa aqui no blog né? rs Hoje vou mostrar a vcs um fotorial do make-up que usei no sábado, na quadrilha que fui. rs Vou mostrá-las a diferença também do que a maquiagem ''não'' faz?!! hihih FAZ MILAGRES ♥ rs
Veja a seguir, lembrando que usei produtos baratinhos e que vocês podem encontrar em qualquer lugar..hahaha Confiram:


Veja o Fotorial:

Antes de toda maquiagem limpei a minha pele com sabonete específico para peles oleosas (que é o meu caso). Logo em seguida para limpar as impurezas limpei com algodão e demaquilante da Boticário - Linha Intense. 

 
Logo em seguida, passei a base a Botícario (Linha Intense) n°3, nas minhas olheiras e pálpebras. Sempre passo nessa região essa cor mais amarelada, isso funciona meio como um corretivo - já que nesse make não quis passar corretvo- então, essa cor mais escura ou amarelada disfarça todas as imperfeições e manchas que tem na pele.

 
Em seguida, passei a base compacta da Avon (Bege Médio) por cima da base escura. Isso fez com que todas minhas imperfeições na área dos olhos ''sumissem''. (Não reparem na minha base ''acabada'' rsrs)

 Com a cor marrom (você pode usar qualquer marrom que tiver) passei na área do côncavo, deixando parte da pálpebra e abaixo da sombrancelha sem nada. Logo em seguida dei uma esfumada com os dedos mesmo para esse marrom fazer um ''degradê'' com minha pele. 

 Agora, com uma sombra cor de chumbo, passei entre o côncavo e logo ''rente'' aos cílios, fazendo uma espécie de uma ''Linha marcada'' nos meus olhos. 

 

  A sombra prata, foi escolhida para passar no restante que estava faltando, já que todas as outras cores eram fortes demais, decidi ''abrir'' mais meus olhos, já que os mesmos são pequenos.


 Com uma sombra cor champagne passei abaixo das sombrancelhas para ''levantar'' o olhar e suavizar um pouco a maquiagem.


 Para o delineado, opitei pelo delineador da Boticário (Linha Intense) de pincel. Fiz uma linha em meio termo, não muito fina, mas também não muito grossa, para não tampar a sombra prata que passei nos olhos. 

No final, passei várias camadas da máscara Super Shock da Avon e lápis preto na linha d'água para ''dramatizar'' a maquiagem.


 Para finalizar, limpei abaixo dos olhos para retirar os resíduos que querendo ou não, sempre caem. rs

Veja abaixo o resultado:


 Gostaram Meninas? Comentem... Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: