05 agosto 2011

With God is not mocked !

Hoje parei para pensar do que seria de mim sem Deus. Ele quem me criou, Ele que me mandou para uma família extremamente maravilhosa, Ele quem faz bênçãos, Ele que me ama mais do que TUDO. É, sinceramente, eu não seria NADA sem o meu Criador. Às vezes as pessoas se divertem demais, se chateiam demais, se alegram demais, brigam demais, falam demais, etc. mas esquecem que Deus esta do lado delas, esquecem que foi Ele quem deu a oportunidade de se divertirem, é Ele que não quer ver você chateado, é Ele que gosta de estar presente na sua alegria e saber de tudo, é Ele que se sente triste por saber que você esta brigando ou esta brigado com alguém, é Ele que não gosta das fofocas que as pessoas usam como algo natural, e Ele que te ama mais que tudo. Por isto, você que esta lendo, você que AMA e que RESPEITA a Deus, aproveite este momento para refletir tudo que tenha feito e que não tenha agradecido a Ele, aproveita para pedir perdão por não lembrar que Ele seu MELHOR AMIGO, aproveita e peça mais um dia de vida. Pois sei que é difícil, mas nem tanto assim. Basta querer, querer ser servo da melhor maneira possível, quer não é poder, lembre-se. Mas é estar bem, estar com Alguém que te ama, estar com seu Criador, estar com Deus. Lembre-se, Deus te ama e Ele precisa de você, mas você sem Ele não é NADA, Ele sem você é TUDO. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário