19 agosto 2011

Dor



Sabe quando você tenta ser feliz e sempre vem alguém querendo te derrubar? Sabe quando você olha em volta e parece que todos estão te deixando mal? Já se sentiu como se tudo o que você faz não é tudo o que o outro quer? Já se sentiu assim? .. Como se todos te odiassem por ser assim, por tentar ser assim e por tentar ser FELIZ? Já parou pra pensar qual é a razão disso tudo? Já se lembrou de tudo o que já presenciou de bom e hoje não é a mesma coisa e sente saudade de quando tudo parecia perfeito, ou melhor, era perfeito ao seu ponto de vista? Quero dizer.. Tudo isso que estou passando agora, neste momento é nada mais e nada menos que ser desprezada. Sei que temos que fazer coisas para nosso agrado e não para o agrado dos outros. Mas porque? Porque eu me importo. E muito! Me importo pela razão de todos estarem bem, de todos continuarem sorrindo. Me pergunto se sou realmente fruto de amor ou se isso tudo tem mesmo que acontecer. Me pergunto diariamente, com todas as letras, porque isso acontece e eu ainda continuo de pé. A vontade de sair gritando para todos ouvirem que não estou bem é grande. Insegurança, ódio, desprezo, humilhação... tudo isso e muito mais tá me fazendo mal. Estou forte por fora e olha.. Estou superando! Enganar os outros não é tão fácil assim, ter que fingir que tudo está bem, tem que ser bastante bom nisso e confesso. Não aguentarei por muito tempo. Mas como eu falava, sei que não preciso agradar os outros se eu estou bem, mas eu quero e preciso viver em paz. É uma dor imensa no meu peito e não aguento mais. Eu realmente queria escrever algo que fizesse sentido, mas o sentimento de solidão é grande que a cada dia perco a essência , estou ficando VAZIA. Alguém? Alguém me ajude? Preciso entender o que acontece com voces quando essas pessoas que são simplismente a sua família te magoam? É preciso amá-las mesmo assim? É necessário deixar isso de lado e pensar que tudo passa de um mal entendido? É dever meu como filha e irmã continuar perdoando os erros deles tentando tampar a ferida com algo transparente? Me ajude. Pois as pessoas que eu mais amo estão me machucando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário