05 agosto 2011

Life !

Você já parou para pensar como fosse sua vida sem as escolhas que já fez? Já parou para pensar em desistir de todas as pessoas que conhece de uma vez só? Já se perguntou o porque de tudo isso? Já se sentiu pequeno para algumas pessoas? Já lamentou fazer algo de errado? Como é se sentir assim? Como é sentir tudo perdido? Como? Hoje eu sei que nada sei. Eu desejo todos os dias da minha vida estar em um lugar onde ninguém me deixa cair. Onde eu possa voar e viver. Eu fecho os meus olhos e ali está ele, um lugar onde a brisa me acalma. Me pergunto se um eu poderei estar lá e me pergunto se é aonde eu me manterei a salvo de todo mal. Eu tentei desistir de várias coisas, mas as minhas escolhas me fizeram de hoje quem eu sou. Não posso mudar o que foi feito e o que está escrito pra mim. Eu sou assim e sempre serei. Toda vez que sinto tristeza, escrevo. E vai ser sempre assim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário