05 agosto 2011

Adeus !

Eu vi seus olhos se encherem de água, eu vi seus lábios estremecerem, querendo chorar, eu vi. Em fração de segundos tudo o que era seu se fez de reflexo em mim, tudo o que você fazia naquela noite me deixou rastros para fazer o mesmo. É tão difícil dizer adeus não acha? É tão difícil ver que você destruiu o que tinha de valor, é tão difícil ver que você é a culpada por estar fazendo a coisa errada, ou talvez, certa . Quando digo que nada mais importa é que eu me importo muito, talvez até além do que eu deveria. Vou sentir falta, mas não atrás de você. Não é orgulho ferido, é amor por você. Te fiz mal, se eu voltar, farei a mesma coisa. Espero que esteja feliz, e que tudo o que desejar seja real e que nada que eu faça possa te atingir. Sofri com minha partida, mas eu estou indo porque te amo. Não faz sentido, mas me importo com você e eu te amo por estar indo. Eu te agradeço por isso, por me fazer te amar e ir embora. Agora vou livremente, vou voar nas asas da vida e viver assim, feliz. Embora não seja uma opção boa para mim, eu serei feliz sem você. E você verá que eu jamais poderia interferir na sua vida. Sou passageira e não venha me pedindo para voltar, sou má. Sou tão má que eu deixei meu novo eu para traz, deixei tudo para trás. Não quero sofrer e prefiro assim. Adeus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário