28 setembro 2013

QUERIDINHA DO MOMENTO

Vocês já devem saber qual é a nova queridinha do momento não é?! Pois é, estou falando dela mesma, a amarelinha que sempre nos trás bons resultados e além de ser ma ra vi lho sa, está na lista de umas das mais baratas máscaras de cílios que existem.
A máscara de cílios The Colossal Volum' Express bombou de uma hora pra outra no mundo da maquiagem. Hoje em dia o que você mais ouve falar é dela (e de BB Cream's também hahaha). E olha, tem uns 2 meses que eu estou testando essa máscara e só hoje eu vim falar dela, mais uma blogueira falando dela rsrs, pois realmente ela me surpreendeu. Eu tenho cílios curtos e claros e essa máscara deixa eles compridos e eu consigo, dependendo da quantidade de camadas que passo, deixá-los volumosos.
Mas tem que saber passá-la, principalmente no começo. Uma dica que dou é dar preferência a parte externa dos cílios e com jeitinho vai modelando a parte interna. Veja abaixo o que a Maybelline promete nessa máscara:
COLÁGENO+24HDEVOLUMESEMBORRAR
Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações


Eu comprei essa máscara (lavável) por apenas R$ 21,99 na Lojas Rede.
E vocês meninas, já possuem dessa máscara maravilha?? hahaha Me conte abaixo nos comentários.

Beijos e até a próxima. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários: