18 maio 2013

Meus novos "Xodós" ❤


Olá Lovers! 
Como vocês estão? Passando aqui rapidinho só para mostrar o que eu comprei recentemente que eu estou In Love  rs. Sumi um pouquinho pois estou doentinha =( e então fica difícil postar algo, também tem meu computador que não cabe mais foto nenhuma, preciso desfazer de algumas rs.
Se quiser saber o preço e aonde eu comprei, só conferir o resto do post ... heheheh




Bom, é só um post para descontrair mesmo, comprei uma sapatilha da coleção Vintage na Leader por apenas R$39,99 e a calça na Eskala por R$14,99. Achei justo os preços e confesso que ainda não usei ambos, rs. Mas estou louca para começar a "brincar" com as roupas e montar looks!
Confira alguns que separei abaixo, rs



Lindos né!? rsrs Bom meninas, e vocês...compraram recentemente algo que estão louquinhas para usar? Conte-me nos comentários... No vemos no próximo post!

Laura Marcela... Bjo!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ahhh onte de tem essa loja Eskala?

    morri, quero uma calça tb rs

    Obrigada por passar lá no blog...
    Acabei de fazer um post sobre os caras do arrocha!!
    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! que bom que gostou;rs Olha, eu comprei aqui em Belo Horizonte, mas se quiser conferir no site aonde tem as lojas.. segue o link abaixo.

    Volte sempre, BEIJO!

    http://www.eskala.com.br/lojas/

    ResponderExcluir