03 março 2013

Necessaire Contém 1g


Olá amadas! 
Como está sendo o final de semana de vocês?! O meu está sendo ótimo. Tudo acontecendo muito bem. Hoje eu vou mostrar a vocês a Necessaire que ganhei da minha madrinha, da Contém 1g. 

Super linda, delicada, fofa...Eu amei! Nela eu guardo somente o básico.. Pó, base, lápis preto para olhos, lápis para sobrancelha, pincel de sobrancelha (pequeno), batom, máscara de cílios, uma sombra marrom e preta e um blush com iluminado.



Eu realmente não sei o preço, afinal foi presente de aniversário..Mas vale muito a pena comprar, ela é super lindaaa! Estou in love com ela..

Ah lembrando que eu mudei o nome do blog mais uma vez, rs. 
Fashionista! Mais elegante....Depois faço um post falando mais sobre o assunto!

Espero que tenham gostado! Um super beijo....
Até a próxima.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: