22 janeiro 2013

Recomeço de tudo!

Olá meninas!

O blog sofreu transformações impressionantes nesse primeiro ano de existência. Mudei várias vezes o nome, várias vezes o Layout, e entre outras coisas. Além de ser uma grande transformação eu creio que seja também uma mudança de ''vida'' para o blog! Eu fui me descobrindo e descobrindo como as leitoras vêem o blog. Venho consertando várias coisas nele e saibam que é extremamente difícil, depois de anos, tirar fotos pensando em milhões de estilos diferentes! Haja criatividade, fôlego e paciência. Eu admiro muito outras leitoras que conseguem fazer isso todos os dias. E admiro, vocês, por fazerem isso aqui crescer a cada dia!
Para falar a verdade o blog é como se fosse uma terapia para mim, sim, é covardia eu postar enquanto eu estiver com problemas, e quando estiver tudo bem, eu deixar tudo isso de lado. A questão é ''não deixar de lado'' e sim, ter tempo para tudo isso. Eu ainda estudo, faço academia e agora farei teatro e trabalhar, o meu tempo com o blog será sim respeitado daqui para frente e eu conto com a ajuda de todas vocês para que essa mudança seja garantida! 
Para tanta gente dá certo e porque não aqui?! Então pensei em várias outras coisas, ''abri minha mente'' para coisas boas e novas que darão a vocês mais conforto de leitura. Primeiramente com o nome simples, que acho que tem tudo haver com todas nós, mulheres. FEMININA veio para revolucionar, acredito eu, o mundo das blogueiras. O Layout, para deixar a ''cara'' do blog, alegre, bonito e cheio de energias positivas. Eu não prometo deixar esse Layout sempre, mas o nome, eu garanto que continuará o mesmo. 
2013 veio para mudar e é um ano de mudanças, confira logo abaixo o que terá no blog de novo e novo! 

Tutoriais de Make 
Fotoriais
Vídeos de Make / Vídeos pessoais
Looks do dia / Looks das leitoras
Papo Doce e Papo Saúde
Diário 
Textos
Músicas do mês
Moda
Cabelos
Maquiagens do mês
Looks das famosas
e muito mais..

Para que tudo isso funcione e que ocorra todos os dias, eu separei os dias de cada um para serem postados. Foi dessa maneira que eu achei para deixar vocês com novidades.. Ao longo do tempo vocês irão se acostumar com a mudança e creio eu também. Vou tentar trazer para o blog mais vídeos e também sorteios,parcerias,brindes..
Espero que vocês tenham gostado da minha ideia e que possamos passar 2013 juntas! Obrigada meninas.

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário