22 janeiro 2013

Camaleoa: Demi Lovato!


Olá  Meninas, Boa Noite!
Para recompensar todo o meu sumiço eu passei algum tempo editando aqui e pesquisando algumas famosas que são verdadeiramente uma ''Camaleoa'' rs. E a primeira famosa e linda que resolvi falar nessa nova ''tag'', é a minha diva DEMI LOVATO! Todas já sabem que eu a amo e que tenho um carinho enorme por ela, rs. Bora conferir então?!


Ao longo dos anos Demi deixou de ser a menininha que todos tinham pena e hoje em dia se tornou uma verdadeira mulher FEMININA. Vejam sua transformação de cabelo, tanto nas cores como no formato, corte e tamanho. E aproveitem e se inspirem nos looks e nas makes, rs. Afinal Demi arrasa!








Agora vamos esperar mais, o que a nossa linda Demi vai mudar mais hein?!
Espero que tenham gostado meninas, comentem!

Beijos, 
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário