14 dezembro 2012

Recomendo..

Olá meninas!
Hoje tem post extra no blog, ebaaaa o/
Bom, vou mostrar a vocês algumas coisas que recomendo, como livros, músicas, tumblr's, blog's. Jamais postei isso antes, e acho uma ótima ideia para vocês, o que acham?

Bora lá conferir?!

Primeiro, vou mostrar a vocês o livro que estou lendo.. Eu estou fascinada com ele! Realmente deixa o leitor curioso e é bastante gostoso de ler. Um romance lindo que vai deixar vocês maravilhadas.. Se chama ''A escolha'' do Autor Eduardo França, vejam:


Sinopse: A história se passa em São Paulo na década de 90, e gira em torno dos encontros e desencontros de um jovem casal que se conhece na rodoviária. Ela é Regina, uma bela moça vinda do interior, e ele, Danilo, dono de uma rede de mercados de São Paulo e neto de um renomado médico. Os dois vivem um grande e verdadeiro amor, mas a relação passa por provações e é intensamente conturbada. A interferência negativa dos familiares e pessoas do convívio de ambos a princípio parece injusta, mas há muito mistério a ser revelado, justificando os acontecimentos. 

Agora bora conferir as músicas que ando escutando muito?!
Top 05 músicas:

01. Renato Vianna - João de Barro (Leonardo Léo,Maria Gadú)


02. Stereo - Ana Carolina 



03. Tiago Iorc - Story Of a Man


05. Bruno Mars - Just The Way You Are



05. Demi Lovato - Give Your Heart a Break






Não poderia faltar Demi Lovato na minha lista, né?! rs
Espero que tenham gostado, fiquem ligadas. Mais tarde tem Fotorial!

Beijos,
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário