15 dezembro 2012

Escova Rotativa Ceramic Spin Brush - Philco

Olá meninas!!
Que sábado lindo hein?! Bom, pelo menos quem está em Belo Horizonte, sabe o calor que está aqui.. E hoje é dia de sair, dia de festas, dia de se arrumar, dia de se embelezar.. Aproveitando esse dia lindo, vim aqui hoje para dar uma dica que olha..Vai mudar a vida de quem anda ''sofrendo'' fazendo escovas e mãos começam a doer, o cabelo fica com frizz e você acaba não saindo!
Para te dar uma solução a Philco e milhares de marcas, inventaram a escova rotativa. A Philco lançou a Escova Rotativa Ceramic Spin Brush ! Ufaaaa
Nome grande kkk prefiro chamar de ''escova rotativa'' e também tem grande qualidade, podem apostar!


Ela possui 4 escovas. A escova Rotativa, escova modeladora, escova alisadora e o Difusor! 
A modeladora, eu uso na raiz dos fios. 
A alisadora, eu uso quando meu cabelo fica marcado ou algo do tipo.
A escova rotativa, eu uso no meio seguindo para as pontas, para fazer o acabamento.
E quando não uso cabelo liso, uso o Difusor, para modelar e fazer cachos. 


A escova alisadora tem 4 potências. 
A zerada, a de frio, potência 1 e 2... Obviamente a 2 é a mais quente!


Somente a Escova Rotativa que roda entre si, modelando o cabelo. No aparelho de base, há duas setas que indicam a direção que você deseja rodar a escova. Com o ar ligado, como mostra a imagem acima, eu pressiono com o dedo a direção desejada!


Essa escova definitivamente mudou a minha vida, aliás, a vida dos meus cabelos! kkkkk Antes com 1:30h sentada com dois braços levantados, agora com 50 minutos fazendo escova. Tem coisa melhor? E utilizando apenas 1 braço. Gente, não tem coisa melhor, ainda mais eu que não saio de casa com uma escovinha básica na franja e em dia de festas com escova no cabelo todo!

Vale a pensa adquirir viu?!
Eu pesquisei na internet alguns videos mostrando como fazer facilmente, já que eu ainda estou tomando coragem de fazer vídeos. Enquanto não faço e não achei da Philco, vejam essa escova, e como é fácil fazer. Creio que não importa a marca, elas tem a mesma função.







Então meninas, espero que tenham gostado da minha dica de hoje.. 
Comentem o que acharam e se tem, me contem sobre sua opinião.

Beijos,

Laura

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ai brigadaaaa eu tava mesmo pesquisando pra comprar uma dessa da Philco, achei uma promoção com cupom de desconto Walmart , mas tava em dúvida se ela é boa mesmo ou não, você me ajudou a resolver o problema. Bjinhos

    ResponderExcluir