11 dezembro 2012

Tudo Novo ...de Novo!


Olá meninas! Tudo bem?
Pelo fato de eu ter sumido é simplesmente as coisas boas que estão acontecendo na minha vida que acabei ficando cheia de tarefas.. Não é que eu esqueci do blog, jamais. Mas é que não tinha tempo mesmo para vir aqui. E não tem como falar que eu irei continuar.. Além do mais, do tempo que estou sem vir aqui, digamos que vou Recomeçar!
E para voltar...Melhor dizendo, recomeçar, nada melhor do que inovar no nome, design, layout..!

Com o passar do tempo, o blog ''sofreu'' muitas mudanças. Primeiro Layout, depois cor, depois design e até mesmo o nome. Perdi as contas por quantos nomes que já teve, mas nunca perdendo seu conteúdo e foco.. E claro, o mais importantes..Minhas leitoras fiéis!

Onde tirei inspiração para o Layout?
Simples assim.. Lá estava eu no Facebook quando me deparei com uma imagem linda.. Veio diversas coisas em minha mente. E então comecei a elaborar eu mesma o Layout. Peguei tutoriais aqui, ali.. E pronto!! 
Talvez não seja mesmo o que eu queria..Mas isso acontece aos poucos.
Uma coisa de cada vez..

Então meninas..Gostaram do novo visual do blog?!
Comentem e eu espero que tenham gostado de verdade..Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário