12 novembro 2012

Dica: Loção Natura Plant

Olá Madames!
Primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço de 1 semana.
Sei que não postei nada e nem falei nada.. 
Mas estou aqui com uma super dica...Mais uma vez para quem tem cabelo oleoso. Eu andei,procurei muitos produtos para poder acertar, ou pelo menos tentar para que meu cabelo fique por mais tempo sem aquela chatice de ''ai,meu cabelo está oleoso''.
Então conheci a Loção Natura Plant. Eu já havia postado sobre o Shampoo e o Condicionador, mas a Loção comprei depois. E decidi postar agora porque eu queria mesmo usar por mais tempo. Ai eu parei e voltei agora. Diria que eu gostei demais desse produto viu?! Ele deixa sim, por mais tempo o cabelo soltinho e maravilhoso como sempre queremos. 
Mas não é mágica e não é ÓTIMO! Deve ter produtos melhores. Mas eu apostei e gostei :)


Bom meninas, não sei se ali dá para vocês verem..é um oleo bem transparente e que ao passar (massageando na raiz,após de lavar e úmido) nos cabelos parece uma espécie de cabelo com creme...É um óleo! rs Bom, comprem e apostem..e me avisem se gostaram!!? 

Espero que tenham gostado, eu realmente vou tentar voltar.. Pois tenho academia, escola, estou fazendo outras coisas também e fica difícil entrar ok?! Mas farei o possivel..Beijinhos e voltem sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário