24 outubro 2012

Academia!




Olá Madames!
Primeiramente me desculpe por não ter postado mais nada. E é justamente o que eu vou falar que é o motivo do meu ''sumiço'' rs. Academiaaa!!! Sim, estou fazendo! Quem me acompanha no Facebook ou no Twitter sabe que esses dias estão sendo muito cansativos para mim, pois estou pegando pesado e quando chego em casa, não me sobra tempo! E também queria postar algo sobre a Academia depois de uma semana que estou fazendo, que se completam hoje. 
Vou tentar ajudar a vocês que estão querendo fazer academia e lembrar para quem faz, algumas dicas e falar se adianta ou não! No final do post vocês ficam sabendo...Confiram:

Exercícios Musculação


Exercícios de musculação: a maior biblioteca de exercícios físicos da Internet; cada exercício de musculação é explicado de forma simples através de vídeos com animação em 3D. Se você for um treinador especializado, um profissional do esporte, um atleta ou simplesmente um amante de academia, encontrará tudo o que precisa em nossa biblioteca de exercícios de musculação.
.
Pesquisa fácil e intuitiva de exercícios de musculação: para facilitar a pesquisa de exercícios de musculação específicos para cada tipo de treinamento e para cada músculo, subdividimos a biblioteca de exercícios em três áreas corporais principais: área alta, área central e área baixa. Dentro de cada área você encontrará a lista dos principais músculos presentes nesta região do corpo.
.
Compartilhe sua experiência: um dos principais motivos para o surgimento de nosso projeto é a difusão de noções básicas para o bem-estar em geral e, em particular, para o treinamento físico. Por este motivo, lhe convidamos a comentar cada exercício, expressando seu ponto de vista, escrevendo aqueles pequenos truques e sugestões, que apenas aqueles que praticam há anos com paixão o treinamento físico conhecem.


Mapa muscular anatômico


Aprofundamentos e perguntas frequentes
Os exercícios de musculação são divididos em exercícios para homens e para mulheres?
Absolutamente não. Todos os exercícios de musculação podem ser realizados por pessoas de ambos os sexos, pois não há diferenças anatômicas substanciais entre homens e mulheres, conforme demonstrado por muitos estudos científicos.
.
Então, por que alguns exercícios musculares são realizados com a figura de uma mulher e outros com a figura de um homem? Simplesmente para não discriminar ninguém, adotamos ambos os sexos como também estamos nos organizando para usar vários tipos de etnias para nossos instrutores virtuais. O bem-estar é para todos, sem qualquer tipo de discriminação ou racismo.
.
Exercícios de alongamento e flexibilidade: O nosso projeto está em crescimento constante graças aos retornos positivos que nossos usuários nos enviam. Trabalhamos para ampliar e para melhorar nossa biblioteca todos os dias e logo haverá também exercícios de alongamento e de flexibilidade para cada categoria muscular.


Dicas de exercício aeróbico


Dicas de exerc?cio aeróbico

Ter um corpo bonito e bem tonificado é o sonho de milhares de pessoas, principalmente porque elas olham na TV e vêem aquelas pessoas bem bonitas e bem definidas e querem ser iguais a elas. Para isso é necessários muitos treinos com muita malhação e suas a camisa.
Você deve saber se você o seu organismo estará apto para realizar tal tarefa, isso que dizer o que, que você deve antes de tudo fazer uma avaliação medica para o seu bem estar. Não se esquecendo que antes de qualquer atividade física você deve fazer o alongamento e após a realização dela o relaxamento, para que assim você evite distorções musculares.
As atividades aeróbicas que você pode fazer, algumas inclusive em casa, que queimam mais calorias são:

Pular corda
STEP
Natação
Aerofight
Spinning
Transport
Hidroginastica
Aero Jazz
Body Pump
Corrida

Ah, a titulo de curiosidade. Você deve estar bem alimentada antes da pratica de qualquer atividade física. Essa historia de que praticar sem comer ajuda a emagrecer mais rápido é papo furado. Uma dieta equilibrada e saudável é sem duvida, indispensável. Antes do treino comendo sempre Proteínas e depois Carboidratos!!

Gostaram das dicas?
Agora falarei dessa minha 1° Semana na Academia:

Como dito, há uma semana que comecei a malhar e senti MUITA diferença mesmo meninas!! Meu corpo não está mais inchado, sinto disposição a fazer tudo, consegui emagrecer e to muito feliz!!! Façam academia, façam exercícios sempre consultando médicos especialistas! Vocês vão adoooorar! 

Amanhã terá Fotorial, fiquem ligadas! Beijos
Espero que tenham gostado.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário