23 agosto 2012

Aniversário Atrasado do Blog!



Olá meninas, tudo bom?? 
Ufaa que já estamos de volta né!? Se passaram 20 dias depois do aniversário do blog e não aconteceu o que eu estava planejando. Mas nem por causa dos fatos que deixarei de postar aqui pelo menos um agradecimento por ter algumas de vocês comigo desde á um ano atrás. Ontem ganhei uma câmera da Nikon da minha irmã e estou muito feliz (obrigada meu anjo) e isso quer dizer que eu voltarei com os post's depois de um mês parada (belas férias né??! rs) Eu espero que você que me segue e me acompanha na minha tragetória esteja comigo agora, nessa nova jornada...PARABÉNS a vocês que me ajudam e me dão apoio e elogios para continuar!!! Obrigada meninas fiéis,lindas e que se eu pudesse,agradeceria de outro jeito..presenteando todas. Mas aqui vai um ''FELIZ ANIVERSÁRIO MADAME'' e obrigada mesmo minhas lindas...amo vcs!!! ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário