03 julho 2012

Recado Importante!

Olá meninas!!!
Primeiramente, a letra do blog está diferente *-* Antes eu usava ''verdana'' e agora ''trebuchet''.. Não que isso que seja tão importante, mas é bom falar das mínimas coisas. Bom.. Depois quero falar a vcs sobre tudo que eu mudarei no meu blog. Como eu tinha dito no Fan Page, daqui 1 (um) mês o blog fará UM ANO!! aêeee o/ E conto com a ajuda de vcs para isso funcionar e dar certo ok?! No dia do aniversário do blog, estarei o dia todo online (menos na parte da manha, caso caia em dia de semana) postando coisas lindas que eu estou preparando a todas!! Então vamos começar a falar por partes:

''POSTs'' 
Os post's estarão com ''cara'' nova. Para melhor leitura, estarei entrando somente em detalhes necessários. E também, a edição será outra, as fotos terão qualidades e terá muita coisa boa nos post's. A minha assinatura no final do post, estará com minha foto e também terá sempre meu twitter e meu facebook para quem quiser. (lembrando que eu só vou aceitar se curtirem a minha Fan Page) rs.

''FOTORIAL'' 
Como vcs já devem ter visto, eu publiquei um Fotorial nos últimos post's. Quero fazer fotoriais e preciso QUE VCS COMENTEM sobre eles ok?! rssrs. Isso será muito importante para o crescimento do blog e assim deixando com a cara de vcs!! 

''NOVIDADES MÁXIMAS''

1°: MARY KAY: Como eu tinha dito que o blog fez parceria com a Mary Kay.. Para quem estiver interessada estarei vendendo esses produtos. Para mais informações eu vou fazer um post falando só disso mais pra frente, então fiquem ligadas

2°: UNHAS DA SEMANA: Hoje mesmo estarei postando as ''unhas da semana'' . Post onde cada semana estarei com cor de unha diferente e/ou indincando algo sobre esmaltes. Ou seja, nem toda semana vou postar minhas unhas, pois confesso, eu detesto fazer unha.. rsrsrs....

3°: HORÁRIO DOS POST'S: Essa novidade, é um tanto quanto chatinha. Pois é minhas lindas, vou ter que mudar os horários de post's e também os dias. Depois de um teste, postando toooodos os dias, tive muitos problemas e acabava que não fazia nada direito para o blog. Isso é questão de acostume e organização dos horários, mas como vcs devem saber, não sou nada organizada !! MAS PODE ACONTECER DE QUE ALGUM TEMPO eu consiga neutralizar a situação, então por enquanto , terei pelo menos um dia de ''folga'' do blog, ou se depender da novidade da Mary Kay, não poderei postar tooodos os dias ok?! Mas depois falo direitinho , isso só é um RECADO!

4°: 1 ANO DO BLOG: Estou falando desse anivérsario do blog, pois vcs já devem saber que isso funciona como terapia para mim, devido aos problemas que tive, então isso é muito gratificante para mim, estar compartilhando esse 1 ano de experiência, por mais que seja pouco, ou com poucas visualizações. Eu fico bastante grata a cada menina que elogia o meu blog e fico MEGA FELIZ! Agradeço a todas pelo CARINHO, ATENÇÃO e AMOR! ♥ Eu amo vcs, sem vcs NADA disso seria possivel ! ♥

Beijos, fiquem ligadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário