20 junho 2012

Make do dia: ''EYES marrom e prata''

Oi meninas :) Vou mostra-las hoje um make simples de fazer... Pensei em fazer um fotorial, mas tive uns compromissos e decidi então só explicar como eu fiz essa maquiagem e depois eu posto um Fotorial sobre ela, ok?! :)) É super simples de fazer, não tem segredo. Não vou falar a cor exata de que eu usei, pois vcs podem mudar de cores e também cada uma tem paletas e produtos diferentes para se maquiar. Essa maquiagem Marrom e Prata usei para sair com minhas amigas.. Se vc gosta de uma coisa mais dramática, apenas opite po preto também. Vamos então conferir como eu fiz:

PASSO A PASSO - MAKE DO DIA

1° Passo - Limpeza: Lavei corretamente minha pele com produtos encomendados pela minha dermatologista, usei o Demaquilante da Boticário Linha Intense com um algodão.

2° Passo - Preparação da Pele:  Usei para uniformizar a minha pele a duobase da Avon (Cor:Bege Médio), corretivo da Boticário Linha Intense, Pó compacto da Boticário Linha Intense (N°3) e Blush da Avon TrueColor (Cor:Malva)

3° Passo - Olhos: Primeiramente, coloquei no canto interno dos olhos uma sombra branca. Logo após, com a sombra prata, preenchi minha pálpebra inteiramente. Com a sombra marrom, marquei fortemente o côncavo e com uma sombra cintilante passei abaixo da sombrancelha para dar uma iluminada na maquiagem. Usei o delineador da Boticário da Linha Intense ao redor dos olhos, e lápis preto da Avon na linha d'água. Com a máscara da Natura a prova d'água passe nos cílios várias vezes, para dar um efeito ''dramático''. 


4° Passo - Boca: Nos lábios opitei por um batom rosinha com um pouco de gloss.

CONFIRA: 


Espero que tenham gostado hihi.. SUPER fácil de fazer (; hahaha Beijinhusss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário