07 junho 2012

LOOK: Dia dos Namorados 2012 ♥


Olá meninas!! Antes de tudo eu desejo a todas um lindo e maravilhoso feriadão haha Que possam vir milhões de feriados , eu juntinha a vocss!!! rsrsrs

Abaixo eu separei alguns looks que eu usaria para o tão esperado dia dos apaixonados (se eu tivesse um,rsrsrsrs)  Enfim meninas.. bora lá conferir:

__________________________________________________________________________

Para um jantar romântico ou uma ocasião especial eu optaria por vestidos, abaixo eu mostro a vocês alguns vestidos desde os mais delicados até os mais ousados. Se seu vestido for mais simples, eu diria que vc escolhesse bastante acessórios (mas sem exagero, rs) pois como vc ficará sentada na maioria do tempo, a parte de cima deve ser bastante bonita, pois ficará mais exposta. Aposte em saltos altos e delicados, assim você ficará mais elegante. 
As rendas são ótimas para quem tem o perfil romântico, aposte no visual delicado ;)

Se você for mais ousada e mais séria, opite por vestidos curtos (que não sejam vulgares).
 ________________

Se você for sair para algum lugar não muito ''chic'' prefira sapatilhas ou até rasteirinhas com alguns desses vestidos. Ou jogue um short com blusa básica e fique linda para seu par.





   ________________

ATENÇÃO:
Não se esqueça de deixar suas unhas IMPECÁVEIS.. pois elas ficarão a mostra o tempo todo. 





 __________________________________________________________________________

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário