18 junho 2012

Dica: Demaquilante ''O Boticário'' Linha Intense

Oi meninasss!!! Eu havia comprado esse Demaquilante da Linha Intense, da Boticário há mais ou menos 1 ano e tenho ele até hoje.. Ou seja, ele rende demais.... Achei a embalagem prática, o cheiro é bem suave e gostoso, ele é líquido e parece que possui óleo/silicone na fórmula, dá sensação que o rosto ficará oleoso mas não fica. Sempre lavo meu rosto antes para tirar o excesso de maquiagem e logo apos aplico com algodão esse Demaquilante maravilhoso. Foi uns dos melhores que eu já passei até hoje e eu recomendo.. O preço normal dele é de R$ 21,90. Bom, eu uso maquiagem a prova d'água e EU sinceramente, achei que ele tira sim essas maquiagens com mais resistência. Só tenham cuidado para não cair em contato com os olhos, pois arde um pouco. Quem tiver irritações suspenda o uso e corra pra um dermatologista. Esse demaquilante é ótimo para peles sensíveis.. #Recomendadíssimo !!!

Minha pele na foto acima que está em evidência usei o demaquilante e eu quiz mostrar o quanto ele limpa não só as maquiagens, e sim, os poros. Eu tenho muitas espinhas e cravos... Depois vou mostrá-las o quanto eu sofro com tudo isso rsrrs... O demaquilante é um dos recursos que eu usei para chegar a minha pele desse jeito que está na foto.. Hoje aparece alguns, mas nada que uma boa limpeza... Acompanhem o blog e confiram dicas de limpeza e o resultado da minha pele.. Lembrando que a foto acima não há #Photoshop ! :))) Beijiiiiiiinhus!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário