28 maio 2012

Fight to live

 E quando você pensa que vc está mal demais, você olha ao seu redor com carinho e vê pessoas ainda piores. Já reclamei demais da minha vida, mas confesso que a maioria das vezes nem me movi para lutar por ela. Ontem, ao ir para o hospital, vi gente de todos os tipos.. Lutando pela vida! Mas uma coisa me chamou a atenção quando um pai veio de outra cidade mineira, com sua filha sofrendo de Tumor no Pulmão, e ela, garota da minha idade já, com cabeça raspada.. E com falta de ar, só estava precisando de uma maca e trocar o oxigênio. O hospital COM CERTEZA tinha esses equipamentos e se negou a ajudar. O pai com medo, medo de acontecer o pior trouxe a filha no colo e ao chegar na porta o oxigênio acaba.. Desesperado chamou os médicos e ai sim, resolveram dar a ela uma cadeira de rodas e trocar o oxigênio. E ali na CADEIRA DE RODAS permaneceu horas.. Eu não sei o final disso, afinal eu fiquei esperando a médica por 3 horas, que estava ao telefone a consulta toda, para me falar que não tenho nada.. Espero que tudo tenha ocorrido bem para aquela garota e outras milhares de pessoas que estavam no corredor esperando atendimento médico,que por sinal era horrivel.. Que a luta para sobreviver seja forte, seja boa, seja cansativa, pois a vitória vem!! Deus, só te peço que cuide dessas pessoas que ontem eu vi lutando para viver, enquanto tem gente que luta para morrer, luta para roubar, luta para ganhar fama, luta para serem ''especiais''.. Que a luta de quem quer viver, seja pura, afinal .. Lutar não é o bastante quando a fé a maior!!!!!!!....Essa história parece filme, mas aconteceu comigo, espero que minha esperiência sirva de exemplo, pois é só o bem que quero transmitir, bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário