28 abril 2012

Não se arrependa

Ei você que está preste a dizer ''eu te amo'' com todo seu coração a pessoa que você gosta.. Seja ela mãe, pai, irmão, primos, namorado(a), amigos, familiares.. Não importa quem seja. Diga! Diga e não se arrependa. Pois não importa o que receberá em troca, você fez o que queria, disse o que queria e continue fazendo o que quer. Pois eu tive várias oportunidades de dizer a minha Tia Elza que eu a amava (e ainda amo) mas o tempo não me permitiu ter mais chances. Ela se foi e tudo o que restou foram promessas inacabáveis; Como por exemplo, ela queria um simples bombom e por esse simples bombom ela se agradaria, e eu como sempre, pecadora, ou uma pessoa que erra...não levei pra ela! Isso ficou ''na vontade'' , isso e mais um milhão de coisas. Aprenda que o que você quiser ser, quiser falar ou quiser fazer é oportuno. Terá uma vez na vida e se surgir mais um chance.. saiba que JAMAIS será na mesma intensidade que a primeira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário